Foto: Ilustrativa

Luiz Carlos Inácio Rodrigues, de 34 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), após denúncia anônima na tarde de segunda-feira, 19, em uma fazenda, na área rural Chupinguaia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a denúncia informou a polícia que um homem provavelmente foragido da justiça estaria morando numa fazenda da região de Chupinguaia.

Com isso, uma guarnição foi até ao local e constatou que Luiz Carlos tinha mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e levado para Unidade de Segurança Púbica de Vilhena (Unisp), onde foi submetido ao exame do corpo de delito e depois entregue na Casa de Detenção para cumprimento da sentença.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO