Fotos: Divulgação

Neste domingo, 25, acontece mais uma rodada do 1º Campeonato Municipal de Futebol Suíço Rural de Corumbiara.

O campeonato, organizado pelo diretor de esportes do município de Corumbiara, Welton Rodrigues e o presidente da Liga Desportiva Corumbiara (LDC) Israel Aparecido Rosa, convida a população corumbaense para prestigiar a 4ª rodada, no campo da comunidade São Francisco.

De acordo com o diretor de esportes, o campeonato está atraindo a população do município nos finais de semana,  e nessa quarta rodada, haverá  mais disputa de grandes partidas no campo “Rondolandia” da comunidade São Francisco.

“ O evento esportivo agradece o apoio da prefeitura municipal de Corumbiara, patrocinadores, e aos líderes da comunidade, que sem ajuda deles seria difícil organizar as partidas” frisou.

Fotos: Divulgação

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO