Edson Martins / Foto: Divulgação

O deputado estadual Edson Martins (MDB), atendendo ao pedido do vereador Joel Venutti (PSC), disponibilizou um recurso de emenda parlamentar no valor de R$ 60 mil para aquisição de um veículo Pick-Up, para a secretaria de obras do município de Monte Negro.

De acordo com o vereador Venutti, “ necessitamos de um veículo desse porte para transportar os equipamentos e materiais que são utilizados diariamente pelos funcionários, com isso a secretaria terá mais agilidade para cumprir as agendas de manutenção realizada no município”, destacou.

Edson Martins parabenizou o vereador Joel Venutti pelo trabalho prestado ao município e destacou a parceria que  levará recursos a Monte Negro. “Já entregamos vários recursos, através de pedidos do vereador, a exemplo de um trator com equipamentos agrícolas, veículo para Sala do Empreendedor, e agora estamos marcando a data para solenidade de entrega do sistema de videomonitoramento que será inaugurado”, completou o deputado.

Monte Negro recebeu um recurso no valor de R$ 60 mil para aquisição de um veículo Pick-Up / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO