Lazinho da Fetagro / Foto: Divulgação

Em nome de gestores, professores e alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Joaquim Xavier de Oliveira, no município de Alvorada do Oeste, o deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT) reivindicou ao governo a  instalação de câmeras de segurança/videomonitoramento nas áreas externas da unidade.

De acordo com o deputado, o pedido se respalda no alto índice de furtos do local, baseado nos dados de 2018, onde foram registrados 20 arrombamentos. E, por isso, ressalta na reivindicação a importância de viabilizar meios que resguardem o patrimônio e inibam crimes e violência. 

“Instalar câmeras nos arredores de toda escola para inibir o criminoso e propiciar a segurança necessária, tanto ao alunado, quanto à própria comunidade, se faz necessário”, destacou o parlamentar.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO