A vítima foi atendida no local/Fotos: Extra de Rondônia

O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, 19, na Avenida Presidente Nasser, em frente a Óticas Sol, no bairro Jardim América em Vilhena.

De acordo com informações da Polícia Militar de Trânsito (P-trân), o condutor do veículo VW Voyage seguia pela Presidente Nasser, sentido, Avenida Rondônia, quando ao chegar próximo a sua residência, fez uma conversão a esquerda, porém, segundo a informação, ligou a seta

poucos metros antes da manobra.

Com isso, um motociclista que seguia na mesma direção, não conseguiu desviar e acabou colidindo na lateral do para-choque.

No impacto, o motociclista, sofreu escoriações no joelho e recebeu atendimento no local por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO