Fotos: Reprodução

Um grave acidente no final da tarde desta segunda-feira (19), ceifou a vida de um morador do distrito de São Domingos do Guaporé, município de Costa Marques (RO). A vítima era conhecida como “Ivinho”.

Segundo informações, o condutor teria perdido o controle de um veículo Fiat Uno de cor branca, e veio a capotar, caindo numa ribanceira, próximo de um córrego na BR-429.

Ivinho, como era bem conhecido, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional da cidade vizinha de São Francisco do Guaporé, mas devido aos ferimentos, acabou falecendo.

Informações dão conta de que, Ivinho, negociava gado na região, onde era muito conhecido. Nas redes sociais amigos lamentam a morte do morador.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO