Silvênio de Almeida/Rosely Barroso/Izael Dias Moreira/Chicão de Carli/Fotos: Reprodução

Faltando pouco mais de um ano para a eleição municipal, os bastidores da política estão movimentados na cidade sulista. Neste momento há quatro nomes buscando espaço no cenário sucessório e tudo indica que vários deles estarão concorrendo em 2.019.

A novidade este ano é justamente a ausência de novidades, sendo que a disputa poderá ficar centralizada entre personagens que sempre fizeram parte do cenário político de Cabixi.

O cenário eleitoral que se vislumbra pode dividir a composição que atualmente governa a cidade, com o prefeito Silvênio de Almeida e a vice Rosely Barroso. Isso porque o atual administrador já deixou claro que pretende concorrer a reeleição, enquanto sua companheira de mandato alimenta a mesma pretensão. Por mais estranho que pareça, é este o panorama que se vislumbra e pode acabar se concretizando na disputa.

Além dos dois atuais mandatários, a sucessão cabixiense também pode trazer de volta a cena o ex-prefeito Izael Dias Moreira, que governou a cidade por dois mandatos. Após um breve período como assessor da administração vilhenense no ano passado ele retornou a cidade e se articula para tentar retornar ao cargo. O último da lista é o também conhecido Gilmar de Carli, o “Chicão de Carli”, que já foi candidato a prefeito e sempre esteve presente na política do Município.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO