Foto: Extra de Rondônia

Neste sábado, 24, acontece a 1ª rodada do Campeonato Regional de Futebol 7. Os jogos serão realizados no estádio municipal de Cabixi.

De acordo com o presidente da Liga de Futebol de Vilhena (LFV), Natal Pimenta Jacob, quatro times de Vilhena representarão o município na competição. Além deles, vão participar o time campeão de Cabixi, campeão de Cerejeiras, e o campeão e vice de Colorado do Oeste.

Natal ressaltou que a fase regional está sendo realizada pela Liga de Futebol de Vilhena (LFV), Federação Estadual de Futebol 7 (FEF7) e a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER). “ A competição também tem apoio das prefeituras e secretárias de esportes do Cone Sul”, frisou.

Confira os confrontos:

15h30: Rec (Vilhena) x Shalk 51 (Vilhena)

16h30: Supermercado Santiago (Cerejeiras) x Truck Center ( Vilhena)

17h30: ATFC/Vemaq (Vilhena) x Trator Campo (Colorado)

18h30: Cabixi x Cabofriense/Verdão/Marcão Motos (Vilhena)

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO