Três representantes da sociedade na mesa julgadora / Foto: Divulgação

Com uma comissão julgadora composta por três representantes da sociedade, a escola municipal “Ensina-me a Viver” selecionou, na última segunda-feira, 19, o melhor texto para participar da etapa municipal da Olimpíada de Língua Portuguesa em Vilhena.

Cada categoria corresponde a um gênero literário específico. Nesta 5ª edição, o assunto escolhido para os alunos desenvolverem suas produções foi “O lugar onde vivo”.

A seleção, na categoria Poema, aconteceu numa das salas das própria unidade educativa. Trabalhos de seis alunos foram classificados, mas o melhor poema foi de autoria da aluna Maysa Acher Paljarim

Os alunos fazem parte da turma do 5 ano “B”, matutino, que tem como professora Luana da Mata. A mesa julgadora foi composta por Esteban Vera Labajos (Jornalista), Geneci Rodrigues Coelho (pai de aluno) e Izolda Dettmer (professora), tendo como organizadora do evento no espaço escolar a supervisora Izabel Vieira Silva Yamamoto.

“A equipe da escola ‘Ensina-me a Viver’ agradece a colaboração de todos os envolvidos no processo educativo dos nossos alunos”, encerrou a professora Luana.

A seleção aconteceu na categoria Poema / Foto: Divulgação
Trabalho da aluna Maysa Acher Paljarim (ao centro) foi os escolhido / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO