Fotos: Reprodução

O incêndio que teve início por volta das 23h00 na Avenida Transcontinental, próximo a 22 de novembro, primeiro distrito de Ji-Paraná, consumiu toda as dependências da empresa Dimam.

As labaredas tomaram grandes proporções, consumindo toda estrutura. Foram ouvidas várias explosões no local, que segundo informações, existe muitos materiais inflamáveis.

O fogo chegou a atingir uma garagem de carro que fica ao lado, fazendo com que os veículos fossem retirados rapidamente. Não se sabe até o presente momento, onde ou como o fogo começou.

Várias viaturas do corpo de bombeiros estão no local tentando apagar o fogo, para que não se alastrasse ainda mais. O trabalho de rescaldo deve permanecer durante toda madrugada. O local foi isolado, devido a grande quantidade de pessoas que registravam o momento.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO