Hallef Lima / Foto: Divulgação

Na manhã do último sábado 17, Rondônia se chocou com o caso envolvendo o jovem de 24 anos, Hallef Lima.

Segundo informações, foi confirmado que Hallef deu fim a própria vida enquanto estava em um motel com um amigo e uma garota de programa na capital.

Ainda de acordo com informações, o jovem estava consumindo drogas enquanto o amigo mantinha relação sexual com a garota.

O amigo da vítima disse para a polícia que após terminar o ato foi até a caminhonete pegar dinheiro para pagar a prostituta, momento em que encontrou Hallef caído no banco do passageiro com um tiro na lateral da cabeça.

Amigos próximos disseram que Hallef estava passando por uma fase emocionalmente fraca e com sintomas de depressão, sorridente e alegre, colegas se chocaram com o fato, pois o jovem jamais demonstrou tristeza.

Algum tempo antes do fato, o jovem teria conhecido uma moça com quem se relacionou e engravidou, ele chegou a se converter, começou a trabalhar em uma concessionária e pretendia mudar de vida. Mas, não durou muito tempo, e logo separou-se da jovem e começou a “festar” novamente.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO