Crime aconteceu em Porto Velho / Foto: Divulgação

Uma mulher de 27 anos foi detida na manhã desta quarta-feira 21, após tentar matar asfixiado o próprio filho de aproximadamente cinco meses de idade.

O caso aconteceu em uma residência localizada na Rua Antônio Maria Valença, bairro Aponiã, na zona Leste de Porto Velho.

De acordo com as informações iniciais, a mulher toma remédios controlados devido problemas psicológicos, e o bebê estaria sendo cuidado por uma tia.

O crime aconteceu no  momento em que a tia deixou o recém-nascido em cima da cama para ir ao banheiro. Momento no qual, a suspeita se aproximou e começou a agredir a criança.

Desesperada, a tia da vítima saiu do banheiro e correu para a rua com o bebê desacordado. Antes do Samu chegar, o recém-nascido foi socorrido para o hospital Cosme e Damião em um carro particular.

Há cerca de 30 dias, a mãe já teria jogado água quente no filho. A mulher será medicada e depois apresentada na Central de Flagrantes.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO