Fotos: Divulgação

No último final de semana o município de Alvorada do Oeste sediou a 9ª Copa Alvorada de Karatê Interestilos e Segunda Etapa Seletiva para o Brasileiro 2019, a competição realizada pela Fenix Karatê Clube com a Federação Estadual de Karatê Interestilos de Rondônia (FEKIR) reuniu 540 atletas inscritos.

De Vilhena mais de 50 atletas participaram da Copa, desses 35 competiram pela Academia Champions, que no quadro geral conquistou 43 medalhas; 08 de Ouro, 11 de Prata, 14 de Bronze e 10 de Quarto Lugar, encerrando sua participação na 5º colocação.

Visando aproxima etapa, marcada para o mês de outubro em Ji-Paraná, o Sensei e responsável pela academia Champions, Flávio Gomes, salientou que o foco nos treinos deve ser mantido e o ritmo intensificado. “Com dedicação e esforço nosso desempenho pode melhorar, e vamos trabalhar para que os resultados sejam melhores a cada dia”, afirmou.

O Sensei também agradeceu a parceria e apoio recebido pelos atletas.” Para chegarmos a essa competição o apoio dos pais e da comunidade somada a empresas parceiras como o Grupo Trevo e do Posto Catarinense que foi de fundamental importância, a todos nossos agradecimentos”, pontuou.

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO