Eraldo Dal Posolo / Foto: Extra de Rondônia

Em comemoração ao Dia do Corretor de Imóveis – celebrado em 27 de agosto –  o Conselho  Regional dos Corretores de Imóveis de Rondônia (Creciro), realizará no sábado 24, a tradicional “Festa dos Corretores”.

A programação terá início a partir das 15h na antiga Chácara da Associação Pato Branco e contará com costelões, música ao vivo com o cantor regional Gustavo e sorteio de brindes.

De acordo com o corretor de imóveis e delegado do Creciro, Eraldo Dal Posolo, o evento tem o apoio da Vaz Desenvolvimento Imobiliário, Cidade Verde, dentre outros colaboradores.

Segundo o representante, a festa é para corretores e construtores. Eraldo enfatiza que o evento tem como objetivo unificar as relações entre os corretores de imóveis da região.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO