A prisão ocorreu na última quarta-feira / Foto: Divulgação

Na noite da última quarta-feira 21, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizavam fiscalização de trânsito, no km 352 da BR-364. Durante esse policiamento, abordaram um caminhão para inspeção dos itens de segurança viária, a fim de verificarem se estavam de acordo com a regularidade.

No momento da verificação documental foi constatado que o veículo não possuía restrições de qualquer natureza, todavia, o motorista, um paranaense de 33 anos, possuía um mandado de prisão por tráfico de drogas, emitido pela 1ª Vara Criminal de Cachoeiro de Itapemerim (ES).

Com isso, após a confirmação dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor do caminhão, que foi encaminhado à Unidade de Segurança Pública de Ji-Paraná (Unisp).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO