Mauro Nazif / Foto: Divulgação

O deputado federal Mauro Nazif, participou na quarta-feira 21, do julgamento no Plenário do Tribunal de Contas da União (TCU), em Brasília sobre a medida cautelar imposta ao Ministério da Economia, quanto a indícios de transposições irregulares de servidores para quadro em extinção da administração pública federal.

 A medida tinha por objeto, a suspensão de inclusão de novos servidores no quadro em extinção da administração federal em função dos enquadramentos promovidos por aplicação da Lei 13.681/2018, cujos fundamentos derivam das alterações promovidas pela Emenda Constitucional 98/2017.

O ministro Vital do Rêgo, relator da matéria no TCU, juntamente com seus pares em plenário, revogaram a medida cautelar de suspensão imposta ao ministério. “Hoje é um dia de muita alegria. Nosso pleito foi vitorioso, ficando liberado para que os servidores possam ser transpostos para o quadro da União”, pontuou Nazif.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO