Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira / Foto: Divulgação

Por volta das 06h da manhã desta quinta-feira 22, um andarilho identificado como Antônio José, foi atropelado nas proximidades do Distrito de Vista Alegre do Abunã, em frente à Vila Marmelo. Devido ao impacto do acidente, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo os moradores, o veículo envolvido no  acidente, saiu da pista e capotou três vezes até cair as margens da rodovia. Dentro do carro estavam quatro pessoas.

As vítimas que ocupavam o veículo foram socorridas até o Hospital Reginal de Extrema, e encontram-se em estado de saúde estável.

Ainda de acordo com os moradores, o andarilho estava há cerca de 10 dias pela localidade, dormindo no mato e pedindo comida nas casas vizinhas.

Antônio José / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO