Prefeitura de Rolim de Moura / Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Rolim de Moura torna pública a realização de um novo processo seletivo que tem como objetivo à contratação de profissionais de ensino médio/técnico e de nível superior para aturem na área da saúde.

No total são ofertadas 14 vagas, distribuídas entre os cargos de técnico em higiene dental (6) e médicos nas seguintes especialidades: anestesista (1), clínico geral (3), neurologista (1), ultrassonografista (2) e otorrinolaringologista (1).

Os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 20h e 40h semanais, com remunerações que alternam entre R$ 922,75 a R$ 7.522,85.

Interessados em participar devem realizar as inscrições no período de 22 a 28 de agosto de 2019, na Clínica da Mulher, localizada na Rua Tocantins, nº 3980, Bairro Planalto, das 07h30 às 13h30. Nesta etapa, os candidatos deverão efetuar a entrega da documentação especificada no edital.

No que diz respeito a classificação, serão realizadas a análise de currículo, títulos e experiência profissional, previstas para serem aplicadas nos dias 29 e 30 deste mês, além de entrevistas.

Para mais informações sobre este processo seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado no site.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO