Fotos: Divulgação

Atletas da escola Alvares de Azevedo de Vilhena que fazem parte do projeto Sicoob/Credisul/Asbavi são tricampeões da fase Estadual dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer).

A competição estadual foi formada pelos campeões das regionais e macroregionais do Estado, totalizando 8 equipes.  A equipe de Vilhena estava representando o Cone Sul nesta etapa final.

Pela fase classificatória a equipe enfrentou Ariquemes, Guajará e Ji-Paraná. Já na semifinal jogou contra a equipe Sapiens de Porto Velho. Na final contra a equipe da escola Classe A de Porto Velho, a equipe venceu por 89 X 61, consagrando-se campeã invicta.

Os jogos aconteceram na quadra da escola 4 de janeiro na cidade de Porto Velho. Com a conquista, a equipe garantiu vaga para as competições nacionais em Palmas-TO de 11 a 15 de setembro de 2019 e Aracaju-SE em maio de 2020 – seletiva para o mundial da China.

Associação de basquete de Vilhena parabeniza todos os atletas e agradece o apoio do Colégio Coopevi, Academia W Fitness, Sicoob Credisul, CMDCA, Ótica Celina, Fisiocenter, Clinica Central de Diagnósticos, Prefeitura Municipal de Vilhena, Câmara Municipal de Vilhena, Rafael Maziero, Luizinho Goebel, Wilson Tabalipa, Samir Ali, França Silva  e todos aqueles que apoiam nosso Projeto.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO