Foto: Divulgação

Em cerimônia que contou com a participação de autoridades de destaque no Estado, o ex-prefeito de Seringueiras, Armando Bernardo da Silva (de camisa escura, no centro da imagem), assinou ficha de filiação ao PSL no início desta semana.

A filiação aconteceu na casa de Silva, e teve como destaque a utilização da bandeira nacional estendida sobre a mesa do cerimonial. O vice-governador José Jodan (PSL) liderou a comitiva de ilustres na ocasião.

Mesmo sem confirmar pretensão de concorrer à sucessão municipal de Seringueiras, o ato solene teve simbologia política bastante significativa. Armando estava no MDB, sigla que fazia parte na época de sua gestão. Observadores afirmam que a mudança de legenda, somada ao desgaste da atual prefeita do Município potencializam as possibilidade do ex-mandatário participar da disputa do ano que vem.

Além do vice-governador, que abonou a ficha de filiação do novo integrante do PSL rondoniense, prestigiaram o momento o deputado estadual Lebrão (MDB), o secretário do diretório estadual do partido, David Inácio dos Santos Filho, assessores de dois deputados estaduais, vereadores da cidade além de apoiadores do ex-prefeito.

Com o ingresso de Armando ao partido o PSL de Seringueira se fortalece para a disputada eleitoral do próximo ano, que já tem como possível pré-candidato a prefeito o empresário Paulinho da Casa da Lavoura. Ele pode, inclusive, compor chapa majoritária com Armando, caso o partido acabe optando por lançamento de candidaturas “puro-sangue”. A cerimônia foi complementada com a adesão de outras lideranças comunitárias à sigla.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO