Cidade de Vilhena/Foto: Reprodução

Vilhena amanheceu com um forte odor que aparenta ser restos de ossada queimada. Vários populares entraram em contato com a equipe do jornal narrando que está havendo uma limpeza de dejetos no frigorifico local e que quanto mais próximo do estabelecimento pior está para respirar.

Procurado pelo Extra de Rondônia, assessoria da prefeitura, pontuou que a Secretaria de Meio Ambiente já estava verificando a situação, e que este problema ocorre há cerca de 10 anos na cidade, desde a instalação do frigorifico. Com isso, a responsabilidade de fiscalização e regularização passa a ser da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sedam).

Em contato com o supervisor de manutenção do frigorico, Leandro Ramos, o mesmo afirmou que não está havendo queimada de dejetos, o cheiro nas caldeiras estão normais e que desconhece o causador do mau cheiro na cidade.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO