Eyder Brasil / Foto: Divulgação

A sessão solene para entrega dos votos de louvor aos profissionais da saúde do Estado, proposta pelo deputado estadual e líder do governo Eyder Brasil (PSL), foi realizada na tarde de quinta-feira 22, onde prevaleceu momentos de muita emoção e ensinamentos.

Eyder Brasil convidou o governador Marcos Rocha, o secretário de saúde Fernando Máximo e o representante do Conselho Estadual de Saúde Raimundo Nonato Soares, para compor a mesa diretora.

O parlamentar iniciou a sessão explicando ao diretor do Hospital Cosme e Damião os motivos pelo qual não foram inseridos neste voto de louvor. “Estamos preparando para o mês de outubro a entrega de voto de louvor a esses profissionais, em alusão ao mês das crianças, onde na mesma ocasião estenderemos a homenagem aos profissionais da saúde do interior do Estado”, disse.

Eyder apresentou um vídeo institucional sobre o Plano de Lei 113/2019, de autoria do próprio parlamentar aprovado nesta semana, que impede a ação de “furar fila”. “Graças a Deus o nosso projeto foi aprovado aqui na casa (assembleia), e agora falta apenas a aprovação do executivo”.

O governador Marcos Rocha agradeceu os servidores da saúde pelo empenho e se emocionou, deixando claro que melhorias estão por vir. Logo em seguida enalteceu a dedicação dos deputados, em aprovar o FUN-Heuro. “Estamos trabalhando em consonância”, disse.

O secretário Fernando Máximo, parabenizou o deputado Eyder pela homenagem e emocionado se dedicou a falar sobre o Hospital João Paulo II. “Estamos trabalhando firme, sem horário de almoço com o intuito de dar dignidade aos pacientes e um local melhor para os nossos servidores. Orem por nós, por que temos a convicção que construiremos um novo João Paulo”, pontuou emocionado.

Para finalizar, Eyder disse que a palavra que define esse momento é gratidão. “Deus me ensinou a servir o próximo. Sempre falam que apenas citamos o Bolsonaro, mas estamos apenas seguindo o bom exemplo. Estamos pautando nosso mandato neste sentido. Vocês (servidores) com salários ruins, não tem medicamentos pra curar a dor do próximo, mas mesmo assim, se doam e realizam com muita competência todo trabalho. Parabéns a todos vocês”, disse emocionado.

Logo em seguida, Eyder quebrou o protocolo e reuniu toda a assessoria para registrar o momento com uma foto, destacando seu slogan, “Mega Equipe – Força e Honra”.

Evento entregou certificados de louvor a servidores da saúde / Foto: Divulgação
Cerimonia foi marcada por momentos de muita emoção e ensinamentos / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO