Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Alexandro Marques da Silva, de 33 anos, morador do município de Comodoro – Mato Grosso, registrou na manhã deste sábado, 24, na Unidade Integrada de Segurança pública (Unisp), que foi vítima de golpe numa oficina mecânica em Vilhena.

Conforme Boletim de Ocorrência (BO), a vítima contou que é morador da cidade de Comodoro – MT, e que estava em Vilhena, quando o motor de sua caminhonete VW Amarok, de cor branca, placa NBT-5666/Vilhena, apresentou problemas no motor.

Com isso, procurou uma oficina mecânica por nome “Mano Picape”, no qual o profissional falou que teria que trocar o monitor. Contudo, indicou um amigo na cidade de Goiânia de apelido “Maritaca”. O mecânico disse a vítima que já tinha feito vários negócios com Maritaca e era de confiança, e que ele enviava as peças com nota fiscal.

Todavia, a vítima negociou com Maritaca e pagou o valor de R$ 20 mil. Porém, foi informado que Maritaca não estava conseguindo emitir nota fiscal e, com isso, o motor do veículo foi enviado para Goiânia pelo mecânico para que Maritaca montasse o motor.

Entretanto, segundo a vítima, já se passou três meses e ainda não recebeu o motor do seu veículo, inclusive sugeriu a Maritaca que iria pedir a um amigo que mora em Goiânia para ir até seu comércio pegar os R$ 20 mil de volta, já que ele não enviou o motor.

Porém, Maritaca teria dito: “Você mandou um cara aqui, e se eu tivesse matado ele, se é doido”. O mecânico disse a vítima que não está mais conseguindo contato com Maritaca e pediu que ele tente resolver o problema.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO