Emerson Corbari/Wagner Junior/vídeo: Rede Social

Desde ontem circulam em redes sociais um vídeo protagonizado por um médico vilhenenses e outro profissional de saúde onde eles ironizam as informações veiculadas pela mídia nacional acerca da intensidade das queimadas na Amazônia.

A filmagem foi feita no centro da cidade, com o médico Wagner Junior se identificando na abertura e tecendo fortes críticas a que fala sobre o que está acontecendo nesta região do país “sem conhecimento de causa”. Em determinado momento o pioneiro Emerson Corbari, que reforça o discurso do outro.

A gravação tem vários minutos e a crítica contra entidades internacionais e intervencionistas – no ponto de vista da dupla – é contundente. Eles fazem questão de mostrar o céu claro do momento da gravação para afirmar que “aqui ninguém está morrendo sufocado com a fumaça”. Os dois encerram a gravação fazendo a defesa do presidente Bolsonaro.

O Extra de Rondônia conversou com o pai de Emerson nesta manhã de sábado 24, o comerciante Alvari Corbari, sobre a iniciativa do rapaz: “eu estou orgulhoso pela atitude do meu filho, que ajuda a desmentir e acabar um pouco com essa palhaçada que está sendo difundida fora da nossa região para prejudicar o presidente”, disse

O vídeo está sendo difundido pelas redes sociais pelo país afora, e já é fenômeno na internet neste final de semana.

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO