A vítima foi morta a tiros em cima da cama/Fotos: Cone Sul Acontece

As primeiras informações dão conta que a vítima identificada como Nilson Nunes Ribeiro, de 63 anos, foi assassinada a tiros dentro de sua casa, na linha Zero Um, na área rural de Colorado do Oeste.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima estava deitada na cama, quando por volta das 13h30, desde domingo, 25, a esposa que estava em outro cômodo do imóvel com os filhos, escutou estampidos e rapidamente foram ao quarto e encontram a vítima agonizando.

A esposa disse a polícia que escutou barulho como se fosse de moto próximo a propriedade, mas não chegou a visualizar.

A Polícia Militar (PM) foi até ao local e isolou a área para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizar a perícia.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO