Entrega foi realizada na última sexta-feira / Foto: Divulgação

A cerimônia de entrega aconteceu na última sexta-feira 23, na unidade de saúde do distrito, com a presença do vereador Tiãozinho (PTB), a diretora do Posto de Saúde de União Bandeirante Cristiane Lopes e a secretária municipal de saúde Eliana Pasini de Porto Velho.

O radialista Silvio de Oliveira morador do distrito, esteve representando o deputado Edson Martins e agradeceu em nome da população. “Quero agradecer ao deputado estadual Edson Martins pela autoria dessa emenda parlamentar que tanto vai beneficiar nossa população que e muito carente”.

O pedido do recurso foi apresentado ao deputado Edson Martins por uma comissão da União Bandeirantes formada pelo vereador Tiãozinho (PTB), Silvio da Rádio, Rogério Porcel, Geracino Borel e Juca da 7, e agora a unidade de saúde já conta com mais esse recurso para atender a população.

Durante a solenidade de entrega, o vereador anunciou outro compromisso feito pelo deputado Edson Martins, um recurso de emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para iluminação pública decorativa.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO