O desfile começa às 16 horas/Foto: Reprodução

O desfile do Sete de Setembro em Vilhena será realizado da mesma forma que em 2018, privilegiando a presença de militares na parada cívica.

O percurso será pela Avenida Major Amarante, partindo da esquina com a Avenida Marques Henrique, até a Praça Nossa Senhora Aparecida, com participação de carros alegóricos e outras atrações. A Fundação Cultural de Vilhena, coordena a realização, com participação de mais organismo do Município. O desfile começa às 16 horas.

Foram convidados a participar do desfile as seguintes corporações: Aeronáutica, Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros, Bombeiros Mirins, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Mirim, Escola Militar Tiradentes, Agentes do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (Gape), e Desbravadores da Igreja Adventista. A PM deve ter participação maior que no ano passado, inclusive com participação de pelotão mirim. Estudantes da rede pública também farão parte da marcha cívica.

Para evitar problemas no trânsito todo o trecho da Major Amarante entre as praças Padre Ângelo Spadari e Nossa Senhora Aparecida será interditado a partir do início da tarde, com liberação após o encerramento do desfile e retirada de todas as comitivas e veículos que tiveram participado do evento. E, assim como aconteceu no ano passado, haverá exposição artística de trabalhos realizados por estudantes alusivos ao Dia da Independência, na Praça Nossa Senhora Aparecida.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO