Elessandra Góis, candidata a uma vaga no Conselho Tutelar/Foto: Extra de Rondônia

Elessandra Góis reside há quatro anos em Vilhena, e casada e tem três filhos. Ela cursou Enfermagem e trabalhou na prefeitura na gestão da prefeita anterior na área social. A candidata também possui experiência no trabalho com crianças, adquirida em São Francisco do Guaporé.

A candidata se compromete em defendes políticas públicas específicas para as crianças e adolescentes, fiscalizar o cumprimento de normas estabelecidas e trabalhar em situações de risco, caso de problemas de depressão e uso de substâncias entorpecentes. Elessandra tem preocupação também com relação a evasão escolar, e pretende se empenhar neste tipo de questão.

Ela também pretende atuar junto às famílias da cidade e com as escola, atuando na detecção de problemas e na prevenção de situações de risco para o público atendido pelo Conselho. A candidata afirmou que sua experiência como mãe de três crianças é importante para entender o comportamento de menores e adotar medidas para corrigir eventuais problemas.

A integração social também é uma preocupação de Elessandra, que pretende trabalhar no sentido de encontrar formas de potencializar a convivência social dos jovens em atitudes saudáveis e isentas de risco, buscando a formação de cidadãos de bem e ajustados à sociedade.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO