Rosália Maia, 32, foi assassinada enquanto voltava para casa/Foto: Reprodução

Uma mulher que enviava áudios para grupos de WhatsApp chamando homens de corno foi morta a tiros no município de Brejo do Cruz, sertão da Paraíba, na última segunda-feira, 26.

Nenhum suspeito do crime foi preso ainda. Rosália Maia, 32, foi assassinada enquanto voltava para casa, já na rua em que ela morava. Ela pilotava uma moto quando foi baleada e morreu.

A polícia trabalha com a linha de investigação de vingança, pois Maia tinha muitos desafetos. Ela costumava enviar mensagens para grupos de Whatsapp chamando homens de corno e praticando injúrias.

Em um dos áudios, Maia fala nomes de supostos homens que estavam sendo traídos por suas mulheres e relata como os adultérios ocorreriam. O caso foi registrado pela Delegacia de São Bento, responsável pelo plantão, e repassado à Delegacia de Brejo do Cruz, que agora está à frente das investigações.

A polícia informou que está analisando os áudios para descobrir os mandantes e executores do assassinato. A delegacia de Brejo do Cruz informou que há vários procedimentos policiais registrado

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO