Imagem aérea de Chupinguaia / Foto: Divulgação

Nos dias 07 e 08 de setembro, acontece a tradicional festa “Modão de Patrão e Costelão” na Estância Guaporé, em Chupinguaia.

O evento contará com baile para escolha da rainha, madrinha e princesa da 3ª edição da “Festa do Patrão Rodeio Show” que acontece de 03 a 06 de outubro, além da cavalgada e show com o cantor goiano Gyan Lucas e banda.

Neste edição, o “Modão de Patrão e Costelão” oferecerá uma mega estrutura com iluminação, sonorização e espaço com área vip.

E tem mais, na compra de uma mesa você ganha uma garrafa de Old Par e um cooler de gelo com água de coco. Reserve já sua mesa através dos telefones 9 8126-6660 ou 9 8140-2038.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO