Jair Monteiro pretende focar sua ação no apoio aos pequenos empreendedores / Foto Extra de Rondônia

Jair Monteiro chegou em Vilhena ainda menino, e hoje soma quase quarenta anos vivendo na cidade, onde é empresário e produtor rural.

Ele já disputou duas eleições ao Legislativo da cidade, e agora se prepara para tentar mais uma vez alcançar o objetivo de ter participação ativa na política local.

Monteiro está filiado ao PROS, legenda que trabalha em torno da renovação dos personagens do cenário político vilhenense.

Segundo Jair o PROS vilhenense está formando uma nominata forte e competitiva, composta de personalidades da comunidade local que representam diversos setores da sociedade. Entre as características do grupo está a exigência de seus integrantes nunca terem exercido mandatos eletivos, garantindo a renovação política.

O grupo também está tendo cuidado de não incluir em seu meio pessoas com interesses pessoais que se sobreponham aos ideais coletivos, visando o uso do partido em benefício próprio. “É um modo diferente de se fazer política, onde o que vale mesmo são as metas da comunidade em geral”, explica Monteiro.

O pré-candidato pretende focar sua ação no apoio aos pequenos empreendedores tanto do comércio quando do setor rural que jamais tiveram atenção do Poder Público e mesmo assim conseguiram triunfar. “Está na hora de valorizar esses empreendedores dando suporte para que eles progridam ainda mais, além de servir de modelo aos setor produtivo em geral”, defende Monteiro.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO