Prefeito e secretários / Foto: Assessoria

O prefeito Olvindo Luiz Dondé (PDT) reuniu, nesta segunda-feira, 2, seus principais secretários municipais para fazer um balanço de suas ações neste ano e elencar as prioridades de casa pasta até o final de 2019 no município de Pimenteiras do Oeste.

O mandatário municipal abriu a reunião solicitando o empenho de cada secretário em manter dentro do orçamento as prioridades da gestão.

Segundo Vino, as reuniões de secretários farão parte as agenda da prefeitura para dar maior celeridade nos projetos, acompanhando a sua evolução no decorrer do ano.

“Todos os secretários têm conhecimento dos orçamentos destinados a cada pastas. Com base nisto, estou solicitando que elejam as ações prioritárias, para somarmos esforços para concluí-las este ano. Estaremos monitorando esses projetos e o seu andamento. Para isso teremos reuniões coletivas e individuais, para essa análise. Temos muito trabalho pela frente, mas com certeza fecharemos 2019 com todas nossas metas cumpridas”, afirmou o prefeito.

Ainda, o prefeito disse que desde que assumiu o comando da administração municipal, tem buscado maior entrosamento entre os funcionários distribuídos pelas diversas áreas através de seu secretariado, assessorias e chefias imediatas que integram o governo municipal.

Mandatário municipal abriu a reunião solicitando o empenho de cada secretário / Foto: Assessoria
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO