Governador e prefeita de Chupinguaia / Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 4, o governador do Estado de Rondônia, Marcos Rocha (PSL), estará visitando o município de Chupinguaia.

Na agenda oficial, entrega de títulos urbanos e outros benefícios.

Em contato com o Extra de Rondônia, a prefeita Sheila Flávia Anselmo Mosso informou que, além da entrega dos documentos do programa “Título Já”, também ocorrerá a entrega de calcário, aparelhos de ultrassom e raio X, além da inauguração da praça no bairro Cidade Alta, Cidade Nova e casas populares.

A programação inicia com solenidade às 9h, na sede da Câmara de Vereadores de Chupinguaia.

A mandatária municipal aproveitou o momento para agradecer à população pelo apoio a sua gestão e, da mesma forma, aos vereadores, que – segundo ela – tem apoiado as ações com a aprovação de projetos importantes para o município.

“No final de agosto assinamos a ordem de serviço para a construção de duas praças de lazer nos distritos de Novo Plano e Boa Esperança, e conseguimos outros benefícios em nossa última viagem a Porto Velho (leia AQUI). Tenham certeza que estamos fazendo todo o possível, trabalhando diuturnamente, para conquistar benfeitorias para Chupinguaia. Em tempo, quero convida a todos para mais um momento de muita felicidade para nosso município, com a inauguração e entrega de obras”, destacou Sheila.

Convite enviado à população de Chupinguaia / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO