Evento aconteceu na quadra de esporte da FIMCA / Foto: Extra de Rondônia

Academias de artes marciais realizaram nesta quarta-feira, 04, o 1º Campeonato Interno Taekwondo em Vilhena.

O evento aconteceu na quadra de esporte da Faculdade Integradas Aparício Carvalho (Fimca).

De acordo com Fábio Santana, um dos organizadores do evento do Projeto Social “Grupo de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas (GPRED)” da Polícia Federal,  o objetivo do campeonato foi em comemoração ao Dia Mundial do Taekwondo,  arte marcial que existe há 200 anos e também para mostrar a comunidade vilhenense a modalidade esportiva.

“A escolha da data simboliza a adesão do esporte as olimpíadas, na qual foi realizada uma reunião no dia 4 de setembro de 1994 permitindo a entrada do mesmo” , explicou.

No campeonato participaram alunos do GPRED, Academia Josué TKD, de várias categorias, de ambos sexos, com a colaboração dos estudantes do curso de educação física e enfermagem da Fimca.

O evento também contou a presença dos pais dos competidores, acadêmicos da Fimca e autoridades civis e locais.

1º Campeonato Interno Taekwondo em Vilhena / Foto: Extra de Rondônia
Fábio Santana, um dos organizadores do evento do Projeto Social “Grupo de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas (GPRED)” da Polícia Federal / Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO