Segundo um estudante, a tarefa de ir para a escola que já era difícil ficou pior/Fotos: Internauta

Na manhã desta quinta-feira, 5, a redação do Extra de Rondônia, recebeu imagens de estudantes passando por dentro de rio após uma ponte ter sido queimada por moradores na área rural de Corumbiara.

Segundo um estudante, a tarefa de ir para a escola que já era difícil ficou pior, eles têm que passar por dentro do rio para pegar o transporte escolar se quiserem chegar no colégio.

A ponte localizada na 3ª Eixo esquina com a linha 4, estava praticamente caindo, e colocava em risco a vida de quem por ali transitava, foi queimada por moradores da região, leia (AQUI) em protesto a falta de compromisso das autoridades políticas que não atendem aos anseios da população.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO