Cruzando informações, investigadores da Polícia Civil de Vilhena, descobriram que a arma na qual o comerciante Orlando da Silva Vaz, de 30 anos, atirou em si mesmo acidentalmente, leia (AQUI), era furtada.

Na ocasião, Orlando foi até a casa de um homem, no bairro Jardim América, pagar uma dívida e quando foi ajeitar a arma que estava em sua cintura, disparou acidentalmente em si mesmo. O disparo acertou a artéria femoral na região da virilha. Devido ao estado que inspira cuidados, a família o transferiu para Cacoal.

Contudo, a arma, uma pistola Glock 380, modelo G25, cano 102 mm, com carregador de 12 munições que o comerciante portava tinha sido furtada no dia 09 de julho de 2019, numa residência, em Vilhena.

O Serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil (Sevic), segue com as investigações para descobrir como a arma em questão foi parar na mão do comerciante.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO