Delegacia de Cerejeiras investiga o caso/Foto: Extra de Rondônia

O Extra de Rondônia obteve informações que um homem de 29 anos, está sendo investigado pela Polícia Civil na cidade de Pimenteiras do Oeste, suspeito de ter violentado sua enteada de 12 anos.

O caso corre em segredo de justiça, porém, a reportagem apurou que o fato teria acontecido na madrugada de quinta-feira, 05.

A professora notou que a garota chegou agindo de forma diferente na escola, com isso, perguntou se havia acontecido alguma coisa, a menina relatou que havia sofrido abuso por parte de seu padrasto, e não seria esta a primeira vez que ele cometia tal ato.

Diante dos fatos, o suspeito foi localizado pela polícia e teria relatado que foi ao quarto da enteada apenas para arrumar o mosqueteiro. Entretanto, o suspeito recebeu voz de prisão, e deverá responder pelo suposto crime cometido.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO