As inscrições estão abertas e devem ser feitas no escritório local da Emater/Foto: Ilustração

Acontece no final do mês o 1º Concurso Leiteiro de Cabixi, realização da Prefeitura Municipal e Emater visando incentivar os produtores de gado de leite a incrementar a atividade.

A administração está fazendo divulgação pública da iniciativa e espera boa participação no concurso, que será realizado entre os dias 26 e 28. A parceria com a Emater segue modelo tradicional para este tipo de atividade em outras cidades do Cone Sul.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas no escritório local da Emater. A criação de gado leiteiro é significativa no setor produtivo rural de Cabixi, e há muito tempo se aguarda a organização de um concurso nestes moldes, à exemplo do que ocorre nas demais cidades sulistas.

Ações como esta servem de estímulo aos criadores e potencializa a atividade, gerando lucro e movimentando o mercado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO