Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

O.M.C.M, de 63 anos, estava em seu local de trabalho, na biblioteca Clarisse Lispector, localizada na Rua Luis Serafim, no bairro Jardim eldorado, em Vilhena, quando foi assaltada por dois homens armados com faca.

Conforme boletim de ocorrência, no final da tarde desta segunda-feira, 9, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu informação de funcionários do Ceeja, que fica ao lado da biblioteca, dando conta que estava acontecendo um roubo a pessoa naquele local.

De imediato uma guarnição foi até ao endereço, e em contato com a vítima, contou que dois homens trajando roupas escuras, sendo um de cor morena, de estatura baixa e o outro, de estatura alta, moreno, de barba com uma mochila nas costas, este portava uma faca e disse: “de celular novo professora”, e tomou o aparelho da marca Samsung modelo A50 da mão da vítima. Na sequência a dupla fugiu sentido BR-174.

Diante das informações, a guarnição fez buscas, mas não localizou nenhum suspeito. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO