Entrega de calcário em Cerejeiras / Foto: Divulgação

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) esteve cumprindo agenda nesta quinta-feira 05, nos municípios de Pimenta Bueno, Chupinguaia, Cerejeiras e Vilhena, juntamente com o governador do Estado Coronel Marcos Rocha (PSL).

Na ocasião foram entregues calcários aos municípios para serem destinados aos pequenos produtores, firmados convênios com o Detran para sinalização vertical e horizontal de bairros, visitas as instituições, entregas de títulos urbanos, transferência de imóveis do patrimônio do Estado para os municípios e inauguração de obras.

CHUPINGUAIA

O deputado Luizinho Goebel destacou a importância da visita do governador, que tem atendido e liberado recursos por meio de emendas parlamentares. Foram entregues cinco playground, duas ambulâncias, uma caminhonete, uma retro escavadeira, manilhas, entre outras. Além disso, a UBS Salete Cordeiro no Distrito do Guaporé inaugurada em 2018 recebeu calçamento.


Pensando no bem-estar da população também foi indicado ao governo a reforma de pontes em estado de má conservação nos Distritos de Novo Plano, Boa Esperança e a recuperação emergencial das rodovias. 

CEREJEIRAS

O deputado Luizinho Goebel entregou para a prefeita Lisete Marth (PV) emendas para aquisição de material esportivo, implantação do Sistema de Hidrante e SPDA da Escola Mundo da Criança EMEIEF, compra de uma máquina para fabricação de fraudas, além da construção de banheiros no Hospital Municipal São Lucas.

VILHENA

 Luizinho Goebel destacou a visita do governador e sua comitiva no município de Vilhena. “Estar em casa é muito bom, o dia de hoje está sendo bem corrido, de manhã estivemos em Colorado do Oeste, onde fomos bem recebidos pelo prefeito José Ribamar, vereadores, secretários e a população. À tarde o governador e sua comitiva chegou a nossa querida Vilhena para cumprir uma extensa agenda que incluiu entrega de calcário aos produtores rurais e títulos urbanos a vários moradores, além de visitas a instituições como a Associação da Trindade Santa, que realiza um belo trabalho na recuperação de dependentes químicos, Lar dos Idosos que cuida com muito zelo e carinho de nossos velhinhos e a APAE onde os alunos irradiam alegria.” destacou.

O deputado estadual Luizinho Goebel participou da comitiva acompanhado do secretário estadual da agricultura (SEAGRI) Evandro Cesar Padovani, secretário chefe da casa civil Júnior Gonçalves, diretor geral do Detran Coronel Neil Aldrin Faria Gonzaga, superintendente da SEPAT Constantino Erwen, secretário executivo de governo no Cone Sul Nilton Gomes Cordeiro, os deputados estaduais Ezequiel Neiva e Chiquinho da Emater e a primeira dama Luana Rocha.

Solenidade de entrega do Titulo Já em Vilhena / Foto: Divulgação
Reunião em Colorado / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO