A candidata tem convicção que sua experiencia lhe dá parâmetros para atuar como conselheira tutelar/Foto: Extra de Rondônia

A entrevistada de hoje é Salete Bueno, casada e com um filho. Ela é formada em Serviço Social desde 2.014, e tem como experiência na área estágio feito no SEVAESCA-CAM (Serviço de Enfrentamento à Violência, Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes do Centro de Atendimento à Mulher), departamento vinculado a Secretaria Municipal de Ação Social.

A candidata tem convicção que este trabalho lhe dá parâmetros para atuar como conselheira tutelar dada a experiência adquirida com a atividade. Além disso, ela também destaca o fato de ser mãe, o que lhe permite ter percepção de questões relacionadas a criação e convívio com crianças.

Pessoa de pouca palavras, Salete prefere ser objetiva na apresentação de suas metas de trabalho na instituição, destacando a luta pela garantia e defesa dos direitos da criança e do adolescente previstas em lei.

Ela pretende atuar com total fidelidade aos preceitos estipulados pelo Estatuto da Criança e do Adolescente e em total sintonia com todas as instituições e entidades que atuam no setor, assim como com os demais conselheiros da cidade.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO