“Juninho” (ao centro) ao lado do prefeito e outras autoridades de Corumbiara / Foto: Divulgação

Amarildo Junior Prado de Fáveri, campeão paraolímpico dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER), foi homenageado em seu município, Corumbiara.

A competição aconteceu semana passada em Vilhena.

Ao retornar a seu município, o atleta, que é popularmente conhecido como “Juninho”, apresentou as medalhas de ouro que ganhou em três provas na modalidade de atletismo: salto em distância, 100 metros e 400 metros rasos.

O atleta recebeu as felicitações do prefeito da cidade Laercio Marchini e outras autoridades, nas dependências da Secretária de Educação, Cultura e Desporto (Semed).

Na ocasião, Amarildo conversou com o secretário municipal de educação, Ajaj Alabi, e com o diretor de esportes, Welton Rodrigues, sobre a expectativa da competição em nível nacional que ocorrerá em novembro, em São Paulo.

Ele representará Rondônia na competição nessa modalidade esportiva.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO