Lutero Rosa Paraíso/Foto: Divulgação

Na semana passada o Extra de Rondônia publicou matéria sobre o cenário político de Parecis com relação às eleições majoritárias do ano que vem, listando cinco nomes que estão cotados para a disputa.

No entanto, após a veiculação da matéria surgiram fatos novos com a apresentação de mais um pré-candidato a prefeito, que vem conquistando projeção na cidade. Trata-se do servidor municipal Lutero Rosa Paraíso, cujos apoiadores o colocam entre os favoritos na disputa.

Jovem e muito bem relacionado na cidade, Lutero trabalha no setor de Recurso Humanos do Município, sendo muito respeitado pelo zelo e responsabilidade com que atua na função. Segundo informações, ele é considerado uma peça fundamental para o bom funcionamento da administração pública tanto na gestão atual quanto em anteriores.  Também tem forte responsabilidade social, participando de ações comunitárias, e é reconhecido como uma pessoa de excelente caráter e retidão.

A pretensão de participar da sucessão municipal tem apoio de muitos moradores de Parecis, e o fato de nunca ter ocupado cargo eletivo, somado a sua experiência em vários setores da máquina pública municipal são fatores que o tornam ainda mais popular. O pré-candidato ainda não tem filiação partidária, mas tem sido cortejado por várias legendas que já perceberam o potencial eleitoral de Lutero neste momento de pré-campanha.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO