A polícia disse que o vaqueiro deveria ter registrado um boletim dando conta das ameaças recebidas/Foto: Extra de Rondônia

Aparecido Antônio Gonçalves, de 48 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), por posse ilegal de arma de fogo, em Chupinguaia.

De acordo com o boletim de ocorrência, Aparecido que é vaqueiro numa propriedade rural foi até ao quartel da PM, no sábado, 7, para registrar uma ocorrência de furto.

No entanto, os militares desconfiaram do vaqueiro e pediram autorização para revistar seu carro, porém, na revista foi encontrado um revólver carregado com seis munições.

Contudo, Antônio confessou não ter registro e nem porte, e que a arma havia comprado após receber ameaças de morte, porém, não revelou o nome de quem o teria ameaçado.

A polícia disse que o vaqueiro deveria ter registrado um boletim dando conta das ameaças recebidas.

Com isso, Aparecido recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e depois foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), de Vilhena.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO