Chiquinho da Emater durante entrega dos prêmios / Foto: Divulgação

No último sábado 07,  o deputado Chiquinho da Emater (PSB) participou da 37ª Exposição Agropecuária de Pimenta Bueno (Expopib), evento que contou com a destinação de emenda do parlamentar no valor de R$ 20 mil.

A edição reuniu vários produtores rurais e visitantes interessados em participar do encontro para conhecer as novidades expostas na estrutura da feira realizada no Parque de Exposição Sebastião Franco da Rocha.

Na oportunidade, o deputado aceitou convite dos promotores da exposição para proceder à entrega de prêmios aos ordenhadores de gado leiteiro, que apresentaram maior qualidade na produção regional.

A interatividade com os contemplados representou uma grande satisfação para Chiquinho da Emater que parabenizou a organização do evento, pela estrutura qualificada exibida, além da valorização do fomento da atividade leiteira.

Durante o evento, o deputado enalteceu o trabalho dos agropecuaristas e defendeu que os incentivos dos poderes aos micros e pequenos produtores, ajudará contribuir com avanços significativos na cadeia produtiva do Estado e que o setor poderá continuar contando com seu apoio na Assembléia Legislativa de Rondônia.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO