Equipes da Rede Amazônia e Vilhena Notícias, campeão e vice / Foto: Regivaldo Miranda

O ginásio Jorge Teixeira de Oliveira foi palco de 1ª edição Copa Imprensa de Futsal 2019 no último final de semana em Vilhena.

A competição reúne profissionais da imprensa de Vilhena, tendo como convidados os “Amigos do Fut”, que foram distribuídos, através de sorteio, para fortalecer as equipes.

Em três dias, comunicadores/atletas de Vilhena desafiaram suas condições físicas na realização do torneio que iniciou na noite da última sexta-feira, 6, e encerrou neste domingo, 8, na cidade de Vilhena.

Coordenado pelo esportista Regivaldo Miranda “Pirulito” e pelo repórter esportivo Petter Vargas, o evento reuniu cinco equipes, num confronto “todos contra todos”. Eles agradeceram o secretário municipal de esportes, Silmar de Freitas, pelo apoio ao evento esportivo.

A final da competição foi a equipe da TV Amazônica/Rede TV, que sagrou-se campeã ao derrotar, por 8 a 7,  o time do Vilhena Notícias/RO em Pauta, que ficou como vice-campeão.

O Extra de Rondônia ficou na terceira colocação, enquanto que as equipes do SBT e Rádio Positiva, ficaram na quarta e quinta posição, respectivamente.

Os vencedores receberam troféus e medalhas. O goleiro Delton Luan, do Extra de Rondônia, foi o menos vazado; o atleta Mariel Aguiar, do Vilhena Notícias, foi o artilheiro da competição com 13 gols.

Equipe Rede Amazônia/Rede TV, campeão do torneio / Foto: Regivaldo Miranda
Equipe Vilhena Notícias/Ro em Pauta, vice-campeão da competição / Foto: Regivaldo Miranda
Atletas das equipes Extra de Rondônia (verde) e SBT (azul) protagonizaram o primeiro confronto esportivo / Foto: Regivaldo Miranda
Delton (Extra de Rondônia) e Mariel (Vilhena Notícias) levaram premiações / Foto: Regivaldo Miranda
Equipes do Rede Amazônia/Rede TV, Vilhena Notícias/Ro em Pauta, e equipe de árbitros do torneio / Foto: Regivaldo Miranda
Equipe do Vilhena Notícias/Ro em Pauta / Foto: Regivaldo Miranda
Equipe do Extra de Rondônia fez bonito na competição / Foto: Regivaldo Miranda
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO