Escola Paulo Freire em Vilhena / Foto: Divulgação

A escola Paulo Freire de Vilhena realizará no próximo dia 28 de setembro sua “III Feira do Conhecimento”. O evento acontecerá das 07h30 às 10h45, sendo aberto ao público.

A feira busca desenvolver a visão cientifica em contexto com o cotidiano. Farão parte do cronograma de atividades apresentações culturais e desfile.

Dos temas presentes estarão: uma viagem pelo mundo da matemática, África, os sentidos, cidade em maquetes, a água e figuras planas, danças regionais, Malala – a menina que queria ir pra escola e a história da fotografia.

De acordo com a coordenadora pedagógica Ester Braga, durante o evento será arrecadado 01 kg de alimento não perecível que deverão ser doados a entidades carentes do município.

Banner oficial / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO