Com a batida a moto acabou parando debaixo do ônibus/Foto: Extra de Rondônia

Pelo segundo dia consecutivo a Polícia Militar de Trânsito (P-tran) atende ocorrência em ponto com sinalização luminosa na área urbana da cidade.

Desta vez o acidente aconteceu no bairro Jardim das Oliveiras, esquina das avenidas Curitiba e 1.705, em Vilhena.

Um ônibus escolar e uma motocicleta acabou se enroscando no semáforo, e a causa pode ter sido ultrapassagem indevida. Felizmente não havia nenhuma criança no coletivo no momento da batida.

O acidente aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 11, por volta das 17 horas. Tanto o ônibus, de placa DJB 8530, conduzido por Carlos Alberto Crispin, quanto a motocicleta Biz placa NBW 3878, pilotada por Oreni Lima Ornelas, estavam na Avenida 1.705, e ambos trafegavam em direção ao centro.

O motorista do coletivo sinalizou para entrar à direita na Avenida Curitiba, e quando fazia a manobra atingiu a moto que estava do seu lado direito. “Eu não vi que ela estava me ultrapassando por este lado, o que é proibido”, disse o motorista do ônibus.

Com a batida a moto acabou debaixo do ônibus, entre os dois eixos. A condutora precisou ser levada ao Hospital Regional pelo Serviço de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas as informações que se tem, é que não sofreu lesão grave, apenas escoriações nas pernas. O motorista do coletivo não se machucou.

Ao Extra de Rondônia, o motorista falou que não havia crianças no ônibus pois ele estava indo atender a saída das escolas da região do Cristo Rei quando aconteceu o sinsitro.

A motociclista precisou ser levada ao Hospital Regional pelo Serviço de Resgate do Corpo de Bombeiros/Foto: Extra de Rondônia
sicoob