Palácio Rio Madeira / Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) divulgou o edital de um processo seletivo com a oferta de 726 vagas.

Serão preenchidos cargos de técnicos educacionais Nível II que atuarão como agente de alimentação (351) e limpeza e conservação (375). O valor da remuneração é de R$ 1.270,06, para jornadas semanais de 40 horas.

Essas oportunidades estão distribuídas nas CRE’s de Alta Floresta do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Espigão do Oeste, Extrema, Guajará Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho do Oeste, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Porto Velho, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé e Vilhena.

Os interessados podem realizar as inscrições, a partir das 12h do dia 11 até 19 de setembro de 2019, pelo site www.rondonia.ro.gov.br.

A classificação ocorrerá mediante os títulos informados no formulário de inscrição. O presente processo seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação do resultado final publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO