O ex-vereador do município de Vale do Paraíso, Jarbas Teixeira Sena, 44 anos, popularmente conhecido por “Jarbão”, foi executado a tiros no início da tarde desta quinta-feira (12), na cidade de Cujubim.

Segundo testemunha, Jarbão estava na calçada em frente a uma loja agropecuária conversando, quando um homem se aproximou em uma motocicleta, sacou uma arma e efetuou aproximadamente seis disparos que atingiram o ex-vereador na cabeça e nas costas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada. Ao chegar ao local, constatou que a vítima não resistiu aos ferimentos causados pelos tiros e foi a óbito.

O corpo de Jarbas será transferido para a cidade de Vale do Paraíso, onde será velado. O enterro será realizado nesta sexta-feira, no cemitério local.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO